DELPHOS comemora 50 anos com clientes e parceiros internos

 
Com a presença de parceiros e clientes dos serviços prestados pela DELPHOS ao mercado de seguros, a empresa comemorou seu aniversário de 50 anos de atuação em um coquetel realizado no dia 10 de maio, no Rio de Janeiro, e outro no dia 18 de maio, em São Paulo. Um de seus fundadores, José Américo Peón de Sá, exaltou a parceria firmada com o sócio-fundador Jayme da Silva Menezes, relembrando alguns acontecimentos marcantes nessa trajetória.
 
 
Os convidados presentes aos eventos puderam conhecer, em primeira mão, o livro lançado em homenagem à data ¿ que conta, por meio de 50 depoimentos de seus parceiros internos, a história da empresa ao longo desse meio século. "Por sermos uma organização familiar, que se orgulha disso, avaliamos que seria imprescindível convidá-los para serem protagonistas da história da empresa. Esse é um dos grandes diferenciais da empresa, e quisemos mostra-lo no livro", comentam os diretores.
 
 
No prefácio da publicação, Eduardo Menezes, que preside a empresa desde 2007, enalteceu o papel dos colaboradores, além de agradecer às seguradoras e outros clientes aos quais forneceram produtos e serviços durante cinco décadas.
 
 
No dia 12 de maio, a celebração foi com uma noite de gala que reuniu todos os parceiros internos da DELPHOS, além de profissionais que trabalharam durante mais de 20 anos na empresa, no Iate Clube do Rio de Janeiro.
 
 
Sobre a DELPHOS | Com 50 anos de atuação, a DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Informações à Imprensa | VTN Comunicação
 
Fonte: REVISTA APÓLICE - MAIO/2017