Novo site marca transformação digital na DELPHOS

 
Os sites são a principal vitrine de uma empresa e, cada vez mais, eles são acessados por meio de dispositivos mobile. Pensando nisso, a DELPHOS está preparando um novo portal para os seus clientes, com layout responsivo e uma série de funcionalidades que vão permitir o acesso a informações em poucos cliques.
 
 
Com visual clean, moderno e intuitivo, o novo site da DELPHOS "foi desenvolvido para facilitar nossas atividades em relação ao atendimento e comunicação com clientes, prestadores, fornecedores e parceiros internos", afirma a vice-presidente da empresa, Elisabete Prado. Segundo a executiva, essa mudança é fundamental para auxiliar nas ações e na gestão de conteúdos das campanhas de marketing digital da empresa.
 
 
A página principal vai mostrar, de forma prática, todos os produtos e serviços oferecidos pela DELPHOS, e dará agilidade nas opções de busca. "Aproveitaremos o lançamento do site para divulgar novos produtos e serviços, com destaque para o ERP de Seguros SegDELPHOS, que está em estágio avançado de modernização, com uso de tecnologias como Bootstrap e Angular para criar uma interface web amigável", explica Elisabete.
 
 
O novo site vai contar com notícias atualizadas e, em breve, com um blog sobre o mundo dos seguros e da tecnologia. Os clientes e prestadores terão ainda acesso a um ambiente no qual será possível acompanhar os seus processos sob gestão da DELPHOS.
 
 
Além disso, em um menu flutuante, a qualquer momento o visitante poderá clicar no telefone de contato e fazer uma ligação direta de seu smartphone, ou enviar um e-mail.
 
 
Aliando tais mudanças a outras estratégias de divulgação e marketing, o objetivo é atrair empresas de diferentes segmentos que buscam soluções de CRM, Sistemas, Business Intelligence e desenvolvimento de projetos sob medida. A previsão de lançamento oficial do novo site é para o mês de maio, quando a DELPHOS completará 51 anos de atuação no mercado.
 
Sobre a DELPHOS | A DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Fonte: SEGS.COM.BR - ABRIL/2018