Gestão de Carteiras de Seguros

 

DELPHOS está capacitada a realizar a gestão completa das carteiras de seguros, administrando apólices, processando prêmios, regulando sinistros e suportando todas as outras etapas da operação. Os serviços são realizados com qualidade e presteza, resultando na melhoria da satisfação da seguradora e de seus segurados.

 

 

O serviço de gestão de carteiras de seguros, cobre várias etapas da cadeia de valor, permitindo que as seguradoras se concentrem em seu negocio e em suas questões internas. 
 
A produção e a operação da seguradora podem ser suportadas pela DELPHOS, seja utilizando a nossa equipe, infraestrutura e sistemas, seja utilizando somente os sistemas. Neste modelo, as seguradoras podem ajustar o seu foco na oferta de novos produtos aos seus clientes, sem o ônus dos elevados investimentos na montagem da infraestrutura para a operação e na espera por longos prazos de desenvolvimento e implementação dos sistemas. O resultado para o seu negócio é concreto, imediato, e evita o crescimento dos seus custos fixos internos.
 
Equipe
O serviço de BPO oferece mais do que a redução dos custos. Ele garante a excelência dos processos e promove a avaliação constante das metodologias para manter ou aumentar a qualidade e reduzir os prazos sempre que isso for possível. A equipe de BPO da DELPHOS é composta por analistas sêniores de seguros, especializados na operação de carteiras, e com experiência para conseguir identificar oportunidades de melhoria para os produtos da seguradora. 
 
Experiência
DELPHOS efetua a gestão de carteiras de seguro habitacional para várias Seguradoras, sendo tais seguros destinados a garantir operações de financiamento de imóveis pelo Sistema Financeiro Habitacional de Mercado, sejam aqueles inseridos no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, sejam aqueles transacionados no Mercado Secundário do Sistema Imobiliário.
 
Atualmente, das 15 seguradoras que oferecem seguro habitacional, 13 contam com os serviços de BPO da DELPHOS, o que a torna líder no segmento.