Assistência 24 Horas

 

Assistência 24 horas

DELPHOS atua no mercado de Assistência 24 horas desde 1998, com soluções customizadas para os clientes nas modalidades de Bens (domicílios, residências, escritórios, clínicas, consultórios, etc.), Veículos (automóveis de passeio, motocicletas e caminhões) e Pessoas (assistência ou auxílio funeral).

 

Equipe

Além da tradicional equipe de uma empresa de assistência 24 horas, a DELPHOS conta com o apoio de sua filial São Paulo e outros parceiros avançados, o que possibilita a proximidade dos contatos com os prestadores de serviço que estejam localizados nas regiões metropolitanas das cidades onde a empresa está estabelecida.
 
Possui infraestrutura própria de Call Center 24x7, com capacidade de atendimento para mais de 800 mil itens e escalabilidade para crescimentos elevados, devido à preparação de instalações físicas para utilização sob demanda.
 
Conta com cerca de 10 mil prestadores e atua em todo o território nacional.
 
Experiência
O NAS - Network Aplication System - sistema utilizado para atendimento aos clientes, foi desenvolvido internamente, por profissionais com larga experiência em tecnologia e seguros, e com ferramentas ou soluções já consolidadas nos demais serviços da DELPHOS. Esse sistema permite excelência no gerenciamento da rede de prestadores, inclusive permitindo, alternativamente, que o atendimento do beneficiário possa ser realizado diretamente pela seguradora que assim desejar.
 
Pioneira ao implementar e adaptar os serviços assistenciais a fabricantes de autopeças, bem como na contribuição decisiva para a ampliação do mercado, em particular no segmento de associações de proteção.
 
A atuação alcança desde as grandes instituições bancárias e Seguradoras, até pequenas locadoras e gestoras de frotas.